quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Carta Sem Fim e Começo


"Quando eu errava no mundo...triste e só, no meu caminho, chegaste, devagarinho, e encheste-me o coração..."
(Emmanuel)



As vezes não consigo lidar com a sua ausência. Eu sinto a falta do cheiro que não senti, do beijo que não dei, das risadas intermináveis e dos diálogos tão bem postos e completos que não da nem pra acreditar.
O nosso entendimento, é disso que sinto mais falta.
Nós dois, seres humanos que renasceram após esse encontro valoroso de duas almas que se amam, duas almas que sempre estiveram entrelaçadas, pertencentes uma a outra. De que ventre elas surgiram além do amor incondicional?
E afinal, como saber se realmente não existe condições para esse sentimento lindo? Não existe né? Seu coração ainda é minha morada e no meu a sua rede ainda está ali estendida. Eu te amo tão completamente e de maneira tão direta que não saberia expor isso de nenhuma forma, além da forma ao qual ele pertence. Meu amor é apenas o espelho do que brilha em seu espirito, em que pulsa em suas veias, são seu olhos, seu sorriso, você inteiro. É infinito, inimaginável e tão real que se me concentrar bem chega a ser palpável. Estou falando apenas de um sentimento dentre milhares que você plantou em mim no dia em que nossas almas se encontraram. Eu não te decifro, eu não te controlo, eu não procuro entender nada além do que você me expôs e me expõe a cada encontro.
É o seu tato, a maneira como você ri a vida, o encanto de cada visita ao lugar de onde viemos. Não poderia dizer que você é minha vida, mesmo você sendo totalmente parte do que sou. Pois estamos além da vida, viemos de muito antes, iremos ainda muito depois. Não só desse pequeno espaço de alguns anos nesse planeta, mas por toda a eternidade nos guiando. Evoluímos juntos, rompemos e construímos juntos. Seremos sempre aqueles que se pertencem, de uma modo que ainda não somos capazes de compreender, mas realmente despreocupados em se perder.
As vezes não consigo lidar com a sua ausência, mas é porque você sempre está muito presente, na parte mais bonita do meu complemento. O amor.


ps: Olhaa...

Obs.: Texto do projeto "Ali", para ver os demais textos e/ou continuação do diário/historia clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode xingar, reclamar, fazer spam, aconselhar, ficar de papinho, passar cantada, etc... O que tiver afim de comentar, é aqui o lugar! :)