quarta-feira, 3 de maio de 2017

Tag respondida: testando minha memória


Vamos de Tag? Então vamos... Lembrando que quem quiser pode enviar por email, facebook ou deixar nos comentarios.


1- Qual foi a ultima coisa que você comeu?

Queijo canastra que trouxe de BH 

2- Qual foi a penultima roupa que você vestiu?

Calça floral, blusa preta de cetim, sandália e cordão, brincos e anéis 

3- Qual foi a ultima música que você ouviu?

Talvez da Ana Vilela a mais nova música do meu coração

4- Quando é o aniversário da sua/do seu melhor amiga (o)?

Juh: 19/01
Celo: 03/04

5- Quem foi a ultima pessoa que andou no seu carro?

No imaginario serve? rs

6- De quem foi a ultima mensagem que você recebeu no Whats?

Um amigo dizendo que ta com saudades e agora acabei de receber da minha prima, mas ainda não abri

7- O que você comeu ontem no café da manhã?

Vitamina de abacate 

8- Qual o nome da sua primeira professora?

Tia Joana 

9- Qual foi o ultimo presente que você ganhou e quem deu?

Ganhei um vestido da minha prima

10- Quando foi a ultima vez que você chorou e por que?

Hoje, quando abri a carta do André 

11- Quem foi a ultima pessoa que você beijou no rosto?

Felipe hoje de manhã dando bom dia 

12- Quem foi a ultima pessoa que você beijou na boca?

Diogo 

13- Quem foi a ultima pessoa que você abraçou?

Acho que minha mãe 

14- Quem foi a ultima pessoa que te fez um elogio?

Marcelo 

15- Sem voltar para ler, qual foi a primeira pergunta que eu te fiz nesse Teste? (Não vale apagar! Se errar deixe como está)

Acho que foi o que eu comi 

16- Você acertou a pergunta 15?

Sim 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode xingar, reclamar, fazer spam, aconselhar, ficar de papinho, passar cantada, etc... O que tiver afim de comentar, é aqui o lugar! :)