quarta-feira, 26 de setembro de 2012

13 Coisas Sobre Mim

Eu amo listas! E como esse é um blog pessoal e intransferível, e como aqui eu posso falar o que eu quiser, vim fazer uma lista! Sei que as pessoas que vem aqui nesse blog o que esperam é ler sobre mim mesmo, então hoje a lista é minha! haha... 
Não sei porque deu a louca de fazer essa lista, masss resolvi fazer! A Sarah mas porque 13 coisas e não 10 ou 12? Porque eu sou meio Zagalo e gosto de 13. Simples Assim... 
Então lá vai: 

13 coisas sobre mim:

1. Amo sorvete.


2. Eu amo experimentar comidas novas.
Comida Tailandesa - Nunca comi... :/
3. Amo cozinhar e sonho em ter uma cozinha enorme.

4. Gasto muitas horas escrevendo.
Comecei desse tamaninho mesmo!
5. Falo muita merda quando fico com raiva. (Viro um monstro.)
Perco o controle mesmo! Só falta ficar verde! 
6. Amo mudar.

7. Não acho que minhas opniões devem ser definitivas.

8. Eu sou extremamente apegada a cheiros.

9. Sempe vejo o melhor das pessoas (sim, sou burra). 
Um pouquinho de Madre Teresa ou Burra mesmo!
10. Quando desculpo alguém, tento não voltar ao assunto e esqueço a falta cometida.
Ta de boa! :)
11. Quando sou amiga, sou amiga de verdade, pau pra toda obra mesmo.

12. Não sou gananciosa, mas quero ser "rica".
Mesmo que seja de amor!! hahahahaha

13. Sou pobre. Mas corro muito atras, trabalho e estudo muito! 




2 comentários:

  1. Hahahahahhahahha =P
    Adorei a listinha e acrescentaria mais coisas, como o seu bom humor e a maneira como você sempre tentar nos fazer sorrir, mesmo que estejamos na merda total.

    Te amo, amiga! x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb te amo lindona!!!

      Eu tento mesmo fazer todo mundo ficar bem... Pena que nem sempre consigo! :/

      Excluir

Pode xingar, reclamar, fazer spam, aconselhar, ficar de papinho, passar cantada, etc... O que tiver afim de comentar, é aqui o lugar! :)