sábado, 5 de setembro de 2009

DEPOIMENTOS

Neste post coloquei alguns depoimentos que escrevi para alguns amigos no orkut, eles foram escolhidos porque achei que ficaram bunitinhos e engraçadinhos...
Os amigos para quem escrevi estes depoimeimentos são especiais, mas infelismente não tem depoimentos de muitos amigos, mas é só pelo fato de eu ainda não ter feito nenhum depoimento pra nenhum deles...
Leiam e se divitam...
Beijocas
;)

NegoOo

NegoOo...
Começou com uma chacoalhada do Fabrício: "Cuidado com ele hein?!?!"
Mas enfim começamos:
A conversar...
Falar besteira...
Rir...
Fazer fofocas... (fofoquinhas na verdade)
Contar historias...
Inventar estorias...
Contar piada...
Trocar momentos...
Trocar carinhas ;) ...
Dar conselhos...
Partilhar amizade!
É isso... Foi assim, que hoje apesar de uma distancia absurda posso dizer que a simples conversa através da net se transformou numa amizade fantástica, divertida e verdadeira (pelo menos da minha parte né??)...
Não sei se foi o excesso de "cuidado" ou de borogodó, mas a verdade é que ser sua amiga foi fácil pra caramba além de muiiiittttoooo divertido... rs
Tudo de bom pra ti sempre...
Um grande beijo da sua "amiga" cheia de borogodó...
;*

Emiliano

Emiliano?É só um menininho...
Que acha que é grande, que pensa que sabe muito, que acha que o mundo é só o quintal da casa dele...
Gosta de brincar com fogo, queimar formiguinhas, ser o rangers verde...
Torce pra um timinho babaca, gosta de brigar por ele...
É o galã que se exibi pra garotinhas desavisadas e põe ciume em menininhas bobocas...
É só isso?? É...
Ele é mais uma criança que brinca na rua até as dez da noite, que tem o pai e mãe como heróis...
Ele gosta de quadrilha e de brigar por um mesmo par... rsrs... (Me orgulho disso)
É só isso...Um menininho....
É assim que eu me lembro...
A nossa vida segue juntinho... cada um num caminho diferente, com sonhos diferentes, um torcendo pela felicidade do outro...
Obrigada amigo...
É essa a nossa historia, um amor de infância, uma longa distancia e uma grande amizade.
Te desejo toda a felicidade do mundo... Um grande beijo

Alan

Nem sempre escrevo bem, e NUNCA escrevo bem sobre outra pessoa... mas vou tentar né???Quando conheci esse menino ele não acreditava que pudéssemos ser bons amigos, mas acabamos por ser os melhores que existem.... (Tenho orgulho de dizer que sou sua amiga....)
O Allan é o cara mais esforçado que existe, trabalha feito doido, estuda feito doido, porque quer ser um GRANDE doido...
Admiro a coragem que ele tem de enfrentar o que enfrenta...
Meu irmão lindo... Já faz parte da minha família faz tempo, já teve a minha casa como se fosse dele, aqui ele ficou doente, riu, brincou, chamou minha mãe de paraíba, foi chamado de paraíba por ela, já dormiu, já acordou, e já jogou muito war....
Perdeu todas claro!!!!!!(ou quase todas)...
Por fim,e mais uma vez: TENHO ORGULHO DE SER SUA AMIGA, DE SER SUA IRMÃ, DE SER SUA CÚMPLICE (hehehehe).
TE AMO MUITO LAN... TENHA A NOSSA CASA COMO SUA SEMPRE... VOCÊ É MUITO ESPECIAL NÃO SÓ PRA MIM, MAS POR TODOS DA MINHA FAMÍLIA, E DA PRÓXIMA VEZ ACREDITE PORQUE É POSSÍVEL.... BEIJOCAS!!!!!!

Yasmin

Pessoa maravilhosa...
A mais maravilhosa das amigas que tenho (que as outras não me ouçam).
Sempre tive grandes amigos, mas amigas sempre foram raras, não falo de colegas de turma ou conhecidas de sair junto a noite.
Não! Falo de amiga pra vida inteira, pra contar tudo com total confiança, pra brigar quando eu tô errada, pra deixar que brigue...
Amiga pra me ouvi e fazer com que eu ouça, amiga pra chorar no colo, e pra dar muita gargalhada...
Amiga que mesmo distante eu tenho certeza que pensa em mim sempre, e que tem certeza que eu sempre penso nela...
Amiga que tenha uma história linda comigo, uma historia de " traição" e de amor pelo mesmo garoto em que predomina a amizade sincera, uma história que dura uma vida, duas vidas, três vidas, vidas que de longe são só uma, mas juntas são a eternas...
Saiba que sempre estive contigo, mesmo longe e que nunca esqueci que um dia temos um compromisso na pedra da tartaruga...
Vamos um dia contar a história de duas amigas e um amigo...
Não se esqueça:VAMOS FAZER UM FILME!!

Tico:

O que eu tenho a dizer sobre o Tico:
Ele é lindo em todos os sentidos da palavra,
Ele é amigo, me ouve, me entende, me respeita, me ama... Eu o amo muito...Nós já passamos por muita coisa juntos, ele sempre soube lidar com os problemas com uma facilidade tremenda...
Ele me deixa feliz quando to triste, ele me dá bronca quando faço besteira, ele acolhe e tenta melhorar a cada dia as reclamações que faço dele...
Ele é o meu melhor amigo (desculpem pessoal), meu companheiro fiel (acredito mesmo nisso), meu cúmplice...
Ele é realmente muito importante pra mim...
Moço; eu te amo!!!! Você é a melhor coisa que já me aconteceu... Nunca se esqueça que sempre pode contar comigo...
Muitos e muitos beijos da sua namorada...
Linda, maravilhosa e quase perfeita...
Sua sempre
Moça

LÍVIA:

ESSA MENINA MESMO CRIANÇA ERA SUPER ADULTA...
ME AJUDAVA A BATER NOS MEUS IRMÃOS, FAZIA CARTAZES NO DIA DOS PAIS, COMO "PAPAI TE AMO!!!" OU "VOCÊ É TUDO PRA MIM" PASSOU POR MUITA COISA RUIM E SOUBE SUPERA- LAS MUITO BEM, É MUITO INTELIGENTE E ESTUDIOSA, ALÉM DE MUITO BRINCALHONA, NUNCA PRECISOU QUE ALGUÉM MANDASSE ELA FAZER ALGUMA COISA, ELA SIMPLESMENTE IA E FAZIA, OU SE Ñ TIVESSE VONTADE Ñ FAZIA NADA...
JÁ BRIGAMOS MUITO, JÁ PASSAMOS MUITA COISA JUNTAS, ELA NÃO É UMA SIMPLES AMIGA (NO MEU CASO PRIMA), ELA É MUITO MAIS, ELA É IRMÃ, MÃE, TIA , TERAPEUTA.
SE VOCÊ SOUBER CULTIVAR A AMIZADE DELA TERÁ UMA AMIGA QUE SERVIRÁ DE TUDO, COMO VOCÊ PREFERIR... ELA É MUITO, MUITO ESPECIAL E IMPORTANTE PRA MIM... AI DE QUEM SE METER A BESTA COM ELA POIS ELA PODE SER CRUEL...EU TE AMO E AGRADEÇO LÍVIA POR TODOS OS ESPORROS QUE VOCÊ ME DEU, POR TODAS AS HORAS QUE ME FEZ SORRIR, PELAS BRINCADEIRAS QUE BRINCAMOS JUNTAS, PELA OPORTUNIDADE QUE VOCÊ ME DEU DE SER NÃO SÓ UMA AMIGA , MAS TAMBÉM UMA IRMÃ, A IRMÃ QUE EU NUNCA TIVE...E ME DESCULPA ...

2 comentários:

  1. Orgulho (fiquei orgulhoso), ciume, emoção, paixão, verdade... são algumas palavras que descrevem o que senti quando li esses depoimentos, tão sinceros e verdadeiros quanto você. Fico feliz por estar entre esses depoimentos, afinal esse foi o primeiro depoimento que recebi no orkut, é uma pena que não tem como ver a data...
    Beijos e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir

Pode xingar, reclamar, fazer spam, aconselhar, ficar de papinho, passar cantada, etc... O que tiver afim de comentar, é aqui o lugar! :)