quarta-feira, 3 de maio de 2017

Como você lida com...

Mais uma tag hoje... Vamos as respostas

1- ... Pessoas chatas?

Eu sou muito paciente, fico só respondendo apenas o necessário e pronto, mais nada...

2- ... Insistência?

Insistindo mais... Difícil alguém me convencer de algo que não quero. Eu fico logo irritada.

3- ... Dívidas?

Eu evito ao máximo, só faço compra a vista no dinheiro que é pra pedir desconto, compro apenas o necessário, eu sou muito sistemática com isso de dinheiro, porque corto um dobrado pra ter minhas coisas.

4- ... Estar apaixonada (o)?

Eu sou apaixonada. Eu sei lá, só tive uma grande paixão na minha vida e foi muito intensa. Hoje em dia meu coração tá tão calmo que eu gosto de estar apaixonada

5- ... Medos?

Eu tenho medo de altura, e lido com isso ficando longe de coisas altas. Tenho medo de enforcsmento, só vejo nada sobre isso e de lacraia, fico longe delas é pronto

6- ... Desconfiança?

eu quase não confio em ninguém, eu sou naturalmente desconfiada. Se desconfio de alguma coisa tento ver qual é, mas tem que ser algo muito forte mesmo.

7- ... Crush gostando de outra (o)?

Eu não lido com isso. Ele gosta de outra. Ponto. Que posso fazer? Eu fico triste e enciumada, mas se ele tá feliz quem sou pra ficar infernizando né? Só que quando a pessoa em questão ainda tem amor por mim, eu não entrego os pontos não, eu demonstro mesmo, pago pra ver. Porque enquanto há amor, há chance. E vale a pena lutar. Eu vou sempre lutar pelo que amo. Mas impedir as escolhas dele, nunca.

8- ... Crush querendo namorar e você não?

Eu simplesmente deixo claro isso. Quando me relaciono com alguém eu sou muito clara. Se ele tem dúvida que pergunte, vai saber se quero ou não compromisso.

9- ... Timidez?

Eu não sou tímida. Mas já sai com alguém que é muito, eu até gostei, mas eu gosto de troca e ele é muito fechado. Não sei lidar a longo prazo.

10 - ... Pessoa invejosa?

Fico longe. Não quero perto de mim.

11- ... Traição?

Mando matar. Hahaha mentira. Eu simplesmente me afasto.

12- ... Dúvidas?

Eu converso com quem me ama, peço opinião, avalio e decido.

13- ... Solidão?

Eu lido bem, tô quase sempre sozinha. Faço tudo sozinha numa boa. As vezes me sinto um pouco só, mas logo passa. No geral a solidão é minha amiga.

14- ... Tristeza?

Choro, escrevo, vou pro mar, peço colo pra quem eu amo e sei que se importa. Simplesmente deixo transbordar

15- ... Mágoa?

Eu não guardo por muito tempo não, eu falo logo que é pra sair de dentro de mim. Eu realmente não guardo rancor de ninguém

16- ... Ciúme?

Eu sou muito ciumenta, mas eu demonstro pouco. Sou mais de guardar até sufocar. Aí eu explodo, falo merda, perco a noção. Viro um monstrinho. Mas tem gente que jura que não sou ciumenta.

17- ... Crise de risos em momentos inapropriados?

Essa é minha vida. Sou especialista em disfarçar porque tô rindo, ou saio de perto pra rir em outro lugar. Mas não consigo controlar mesmo. É ridículo.

18- ... Fofocas?

Se faz de mim eu quero saber pra contribuir. Hahaha zoa. Eu não lido, simplesmente deixo pra lá ou faço piada.

19- ...Mentiras?

Odeio mentira. A mentira sempre é ruim. A verdade pode ser dolorosa, mas liberta, ajeita, arruma a casa. Eu não aceito mentira.

20- ... Elogios?

Agradeço sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode xingar, reclamar, fazer spam, aconselhar, ficar de papinho, passar cantada, etc... O que tiver afim de comentar, é aqui o lugar! :)

Ocorreu um erro neste gadget