terça-feira, 14 de junho de 2016

Pensamentos Soltos

Pensando aqui...

Naquele sorriso que só ele sabe me dá, daquele jeito leve que só ele sabe ser. Naquele sotaque diferente meio de lá, meio de cá, naquele charme delicioso no modo de falar...

É, só to pensando aqui... 

Nas gargalhadas tão gostosas e cheia de luz, e nas histórias boas de quem sabe o que diz, e aquele jeito bom e terno de acalantar mesmo sem querer...



E fico pensando ainda... 

No jeito que só ele tem de me fazer feliz, no tom mais lindo que vem daquela boca que pra muitos é só mais um barulho qualquer, mas pra mim é a melhor melodia do mundo. 

Sim, não consigo não pensar...

Naqueles olhos que ele tem, naquele jeito que ele tem, naquela alma que ele tem, na beleza que ele tem, na verdade que ele tem. Ao vir até mim e  me fazer tão bem...

To pensando aqui, nas redundâncias dessa saudade doida, dessa vontade tão grande de dizer "vem"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode xingar, reclamar, fazer spam, aconselhar, ficar de papinho, passar cantada, etc... O que tiver afim de comentar, é aqui o lugar! :)

Ocorreu um erro neste gadget