quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lista de Presentes (Dia das Crianças)

Dia das crianças chegando e é obvio que QUERO PRESENTE! E pra ninguém errar na hora de me presentear nessa data tão importante, claro que eu fiz uma lista!
Vocês podem escolher um dos itens da minha lista de aniversario desse ano, ou podem escolher um dos itens da lista específica que se encontra logo abaixo. Enfim, QUERO PRESENTE!!! Na hora de me chamar de criança faz até fila, então pra vocês que acham que eu tenho, 3 anos, 6 anos, 8 anos, a lista TA AÍ EMBAIXO!

Faça uma criança Feliz!

Lista de presentes Dia das Crianças

- Lego
- Genius
- varetas
- bichos de pelucia
- Almofadas
- viagem pra Disney
- DVDs Disney
- Passear em qualquer parque
- Ir a qualquer circo
- Brigadeiro
- Pantufas
- War
- Capas de Iphone da Alice
- Painel/ Poster da Alice
- Cordão Disney
- Um porco rosa de pelucia
- Um porco de barro (cofre)
- Passear no Zoologico
- Sorvete, sorvete, sorvete, SORVETE!
- Chocolate
- Macaco da Macarena (Alguém lembra disso?)
- Tamagoshi (eu nunca tive um...)
- Chapéu da Alice
- Brincar comigo
- Livro pra colorir
- Lápis de cor
- Um sapo de pelucia
- Um bração da Imaginarium
- Matar a Xuxa (não! Brincadeira, deixa ela lá)
- Maquininha de fazer sorvete (gente esse trem funciona)
- Tintas coloridas
- Balas Toff (hahaha)
- Pula Pirata (viciada total)
- Mola Maluca
- Cara a Cara (Ainda vende ta?)
- Jogo da Vida
- Imagem e Ação
- Origem
- Boneco de Lata
- Lata de Doce de Leite Itambé
- Canudinhos de Doce de Leite
- Óculos do Chaves (nunca tive um...)


Podem me dar todos os itens de todas as listas (Ah! Para ver a Lista de Aniversario desse ano clique aqui! tem muita coisa de lá que é infantil como eu... :p) ou só alguns deles, num tem problema não. Podem me levar pra Disney ou pro País das Maravilhas! Vocês decidem!

Beijocas

;)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a lista! Pensarei com carinho no que te dar de presente =P

    ResponderExcluir

Pode xingar, reclamar, fazer spam, aconselhar, ficar de papinho, passar cantada, etc... O que tiver afim de comentar, é aqui o lugar! :)

Ocorreu um erro neste gadget