terça-feira, 19 de julho de 2011

Ta certo que tudo muda, mas eu esperava um outro tipo de mudança da minha parte. Eu me tornei uma pessoa impaciente e irritada. Não é de propósito, mas eu não suporto mais o descaso das pessoas. Cansei de ser culpada do erro alheio, mal estou suportando meus próprios erros.
Todo dia eu vejo uma coisa nova, mas não é todo dia que a percebo.
Percebo que isso é tão sadio, mas tão triste.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Legalizar ou não??

Ultimamente tenho pensado na politica de drogas no país. Estranho como uma coisa que a tanto tempo já havia vindo a minha mente virou febre nesse ano!
Nunca achei tantos artigos e tantos vídeos relacionados a isso. Bem, por equanto eu estou gostando.
Gosto quando a realidade das pessoas é confrontada, melhor ainda quando um assunto é de tanta importancia. É indiscutivel o número de usuários de drogas no Brasil,e quando uso a palavra "drogas" estou levando em conta todas elas (inclusive café). Isso é questão de saúde publica. Os usuários devem ser tratados e restruturados para a vida sem drogas.
Não acredito nessa história de uma droga como porta de entrada para drogas mais fortes. Mas falando em argumentos discutidos nesse caso, tenho que levar em conta o fato de que dois lados impostos estão infundados: não vejo como é possivel um aumento de usuários por conta da legalização, mas tambem não acredito em uma diminuição.
É uma discussão muito complexa em que deve ser levado em conta vários fatores, um deles vem do fato de que nem todo sujeito que experimenta um droga, sendo esta qual for, se torna um usuário.
E mais: Como o governo poderia estruturar a saúde publica para receber usuários sem dinheiro? O que fazer com os presos por plantarem erva acusados de tráfico de drogas? Caso a legalização ocorra o que fazer com eles? Terminam a pena ou são liberados? É uma situação muito complicada.
Enfim, apesar de todas essas confusões que provavelmente aconteceriam eu sou a favor da legalização da Maconha.
Gostaria de ver os conservadores irem  para a marcha contra a maconha, porque eles jamais se mexeram para defender seus pontos de vista, exceto aqueles que usam Deus como base. O que mais me parece uma desculpa para a falta de argumentos.

"Ah! Porque não legalizar? Porque Deus quis!"

Já virou piada né?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Alice para sempre!

Todo mundo que conhece um pouquinho de mim sabe como eu amo Alice no país das Maravilhas. 
Mas hoje eu resolvi mudar... 
Algum tempo atrás criei um blog pra Alice que na verdade se transformou em um blog de noticias sobre vários filmes da disney, porém chega um momento em que não dá mais tempo de ficar correndo atrás de noticias novas.
Não irei desmancha-lo, mas acho que devo uma satisfação para os poucos leitores que esse blog alcançou...
Esse blog foi criado como uma fuga. Desde criança eu me apaixonei pela imaginação desse personagem que conseguiu criar dois mundos tão maravilhosos. Sempre me achei Alice demais...
Sou curiosa e criativa. Eu não cairia na toca do coelho, eu me jogaria. Sou assim, fuço o que tiver de fuçar pra saciar a minha curiosidade. Ela matou o gato, mas também transformou a vida de  inúmeras crianças e também muitos adulto com historias encantadoras: A curiosidade.
E por conta disso tudo o blog voltará ao tema original. Curiosidade é o tema e será o lema desse blog a partir de hoje. Informações continuarão a aparecer, porém historias e mundos irão surgir pra saciar nossa fome e nossa vontade.

Sejam Bem vindos ao País das Maravilhas e não importa de onde vocês surgiram, nem pra onde vão. Se vieram de trem, de carro ou através do espelho. Vocês serão sempre bem vindos ao fantástico mundo de Alice. Ou ao menos no mundo de Sarah!

Beijocas e Obrigada.
;)

Ocorreu um erro neste gadget