terça-feira, 27 de outubro de 2009

Princesas!

Galera Achei umas imagens muito maneiras na net...
As princesas Disney muito iradas!!
Os desenhos foram feitos por um sujeito chamado Jeffrey Thomas e postado em seu blog pessoal!
Espero que gostem porque eu adorei!!!


Quem não se lembra da doce Ariel (Pequena Sereia)?

 
Alice a garota curiosa (Alice no país das Maravilhas)

 
A Aurora a sonolenta Bela Adormecida!!!

 
A Bela e sua Fera impecável!!!

 
Cinderella  e seus belos sapatinhos!

 
Jane a princesa da Selva!!! (Tarzam)

 
Jasmin a prncesa de areia! (Aladin)
 
Magara a princesa grega (Hércules)

 
A Guerreira Mulan!
 
 
Nala a verdadeira Leoa! (O Rei Leão)



Pocahontas!!!

 
A Branca de Neve e seu belos anõesinhos!!!

Eles são verdadeiras princesas, só que estão de TPM!! rs









segunda-feira, 26 de outubro de 2009

:()

Sono...
Na minha vida ta o tempo todo...
Vou mimir agora...
Dormir é tão bom...
Humm...
Boa noite a todos
;)

sábado, 24 de outubro de 2009

09:51

Bom dia Galera;
Estou com sono e semi resfrida....
Eu estou sempre semi resfriada!
Enfim... Ando meio sem saco pra internet sabe??
Entro no meu e-mail respondo o que tenho que responder, entro no msn e não falo com ninguem, respondo meus recados caso tenha algum, twitto, posto nos blogs...
Mas assim, postar nos blogs é algo que gosto realmente, ta certo que nem todo dia tenho algo interessante pra postar, mas eu realmente gosto!
Não sou de me importar com comentarios, acho comentários uma coisa bacana, mas não ligo muito pra eles.
Acho que devem ter notado que meus post não tem muitos comentarios, vai ver é isso né?
rsrsrsrs
Esse blog como ja devem ter percebido funciona como um passa tempo legal!! Entro posto coisas nada a ver e saio...
Gosto disso, coisas nada a ver tem a ver com a vida da gente né??
Então é por aí...
Fiquei sabendo ontem a noite de um lual que vai ter em meu lugar...
Pra quem não sabe meu lugar é a praia na qual a foto ta em cima do blog!!!
Lindo o meu lugar...
Bem galera vou nessa!!!
Me preparar pra voltar pra casa...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Literalmente!!!

Fiquei triste confesso!!!
Poxa o rubinho perdeu feião... Cara ele é muito azarado!! Fala sério como ele conseguiu isso??
Até o pneu foi contra o sujeito... Mas tudo bem, o Button é campeão e foi bem merecido!!
Ainda falta a ultima corrida pra que a gente fique feliz da vida e depois ano que vem...
Vou sentir saudades!!!
Meu domingo foi muito legal, mas minha segunda foi doente... Literalmente!!!
To me recuperando hoje e espero que me recubere bem...
Enfim galera vou nessa... Tenho que passar no banco e comprar um celular!!
Que bom né??
Ah!! postagem nova no clube das neuroticas e prometo postar no alice tb...
E só mais uma coisinha o cultura e poesia mudou de nome e endereço, agora ele é o caderno de Sarah e o novo endereço é: cadernodesarah.blogspot.com...
Grande beijo
;)

sábado, 17 de outubro de 2009

Rubinho é Com Você

Hoje foi o treino classificatório do GP Brasil de Formula 1, um esporte que sou particularente apaixonadae olha que o que eu disse no primeiro treino está mais perto de acontecer do que eu imaginava...
No primeiro treino classificatório de Formula 1do ano eu disse: "O Rubinho vai ser campeão!", ta certo que eu realmente acreditava no que estava falando porque quero realmete que ele ganhe, mas só isso não basta...
Enfim amanhã é a corrida e provavelmente vou postar logo após!!
Vamos torce juntos todo mundo, porque chegou a hora do cara!!!
Grande Beijo
;)

...

Olá povinhoooo
Mil perdões ok?? Sei que disse que postaria todo dia e nem comecei a postar, mas é o seguinte, não sei se repararão, mas eu mudei todo o blog... ele ñ ta mais bonitinho??
rs
Espero que tenha gostado ok??
Bem esse dois dias foram meio complicados, mas foram legais...
Comprei meu note, finalmente né??
Bem é isso galerinha depois volto e posto mais...
Grande beijo
;)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ok prometo né?

Galera to passando pra fazer uma promessa:
Irei postar pelo menos 4 vezes por semana...
E prometo tentar postar todo dia, nem que com isso não tenha coisas muito úteis, mas enfim porque não né?? A minha vida é uma loucura...
rs
Enfim, primeiro post depois da promessa:

ESSE!
Ocorreu um erro neste gadget